quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É hoje !!!!

E enfim, o tão esperado dia !

talvez, tão esperado, não só por mim.. já que tem muita gente querendo me ver longe o quanto antes ou os que acompanharam de perto a minha ansiedade e desejaram tanto quanto eu, que esse dia chegasse!

Para os que me acompanharam, só tenho que agradecer a força e motivação, e aqueles que não sabem nem pra onde eu vou, só apenas que vou! Geeeente eu voolto! =D hauhuaha

Começo a escrever e logo me vem mil e uma cenas, situações e sentimentos que passaram por mim nesse período de espera. Meu sincero desejo é que cada um de vocês um dia possa passar por isso!
A sensação é inexplicável, talvez você não veja sentido nas minha palavras, mas não é pra ver mesmo, porque é um sentimento indescritível! MEEEW to indo pra USA sozinha, cuidar do meu nariz (ou pelo menos tentar), aprender muita coisa nova, conhecer muita gente nova, trabalhar como eu NUNCA trabalhei!
Se despessam da Aline que até então vocês conheciam.. De fato, voltarei outra! (pior ou melhor hahaha)
Vou aproveitar e agradecer os e-mails do Reginaldo e da Eliane me desejando boa viajem!!
Do pessoal da facul que ficaram felizes por mim, e que me aguentaram falando de viagem ao inves de Cálculo de trocadores de calor!
A Buniiiiiita (Jake) que foi  quem me deu MUITA força pra "passar" nas provas! (valeu a tentativa jake! ahuaha)
Do pessoal do facebook que estava acompanhando a contagem hahaha
Para todos meus amigos em geraaal...!!! Muito obrigada pela força!!!
E agradecer a minha família (por ultimo mas não menos importante) que vem chorando (ou fingindo) com saudades de mim! hauhauh

SÓ PRA REGISTRAR!
MÃÃÃÃE EU TE AMO E VOOOU ME CUIDAR!
PROMETO VOLTAR INTEIRA!

Vou postar aqui um recadinho que um amigo querido (Renan) me deu no ultimo dia de prova!

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor.
E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” ... (Amyr Klink).


Bom é isso aiiii... escrevo de novo quando chegar em USA ! o/

Um comentário:

  1. TO CHORANDO SENTINDO NA PELE UM POUQUINHO DESSA EMOÇÃO. PENSEI EM VC O DIA INTEIRO. APESAR DE TER TIDO UM DIA MTO MTO MTOO CANSATIVO MEU CORAÇÃO ESTAVA APERTADO PENSANDO EM QNTO IMPORTANTE É ESSE DIA! SÃO 23:30 E JÁ TO CHORANDO SENTINDO SUA FALTA. E FELIZ POIS VC PASSOU EM CINÉTICA!!!! KKKKKK AMO VC. MANDA NOTICIAS LOGO.

    ResponderExcluir